25 março 2017

Lugares: Bomba Burguer

      

Hey genty!

hoje vim compartilhar com vocês um lugar muito legal, uma hamburgueria voltada ao público Gamers.

Amei o lugar é super divertido com pessoas animadas, e o que mais me chamou atenção do lugar foi a decoração do lugar tudo inspirado em jogos e ao estilo Geek. Mais confesso que quem amou mais do que eu foi meu marido ele é muito fã de jogos é um jogador viciado kkk 😂😂😂😂😂😂,

O cardápio deles é bem variado tanto que fiquei perdidinha pra escolher o meu hambúrguer, mais acabei escolhendo o ATari clássico, e fiz a escolha certa foi um dos melhores hambúrgueres que já comi, ele é bem levinho do jeito que eu gosto e o sabor é bom demais.





Pra quem gosta de games e lugares diferentes pra conhecer super recomendo o lugar, abaixo deixo o  link da página e o endereço!

Facebook 

Endereço: Rua Sete de Setembro, 633 - Sapucaia do Sul / RS

           
                                         Espero que vocês tenham gostado da dica um super beijo Emoticon beijo !

Nenhum comentário:

Postar um comentário