28 dezembro 2015

Minhas séries favoritas



Amo demais séries e nesse post listei minhas séries favoritas que tenho assistido recentemente. Bora conferir!

1. Flash



Flash eu comecei a assistir a pouco tempo, conheci a série vendo meu namorado assistir e me interessei e logo virei fã. 
A série conta a história de Barry Allen que após testemunhar o estranho assassinato de sua mãe e ver seu pai ser acusado injustamente pelo crime, fica sob os cuidados do detetive Joe West e sua filha Iris West. Barry se torna brilhante, mas socialmente um perito desconhecido trabalhando para o Departamento de Polícia de Central City. 
Quatorze anos depois da morte de sua mãe, um mal funcionamento no avançado Acelerador de Partículas, durante sua apresentação ao público, banha a cidade com uma forma de radiação previamente desconhecida durante uma tempestade. Barry é atingido por um raio da tempestade e banhado em produtos químicos em seu laboratório. Acordando depois de um coma de nove meses, ele descobre que tem a habilidade de se mover mais rápido que qualquer ser humano. O Dr. Harrison Wells, criador responsável pela falha do Acelerador de Partículas, descreve a natureza especial de Barry como um "meta-humano"; Barry, mais tarde, descobre que ele não é o único que mudou com a radiação. Ele promete usar seus poderes para proteger Central City dos riscos criminais dos meta-humanos.E então adquire uma nova personalidade conhecida como Flash.

2.  Lista Negra



Essa série comecei a assistir na tv aberta (Globo) e fiquei apaixonada sempre gostei de séries policiais e essa não seria diferente.
Raymond Reddington, um dos criminosos mais procurados pelo FBI, entrega-se às autoridades. Promete entregar diversos criminosos e terroristas desde que trate somente com Elizabeth Keen, uma funcionária novata do FBI. Aparentemente não há ligação entre eles e ele também não revela o motivo dessa preferência. Ele revela o nome de um criminoso internacional e seu plano de sequestro da filha de um militar americano. A informação é comprovada, sendo este apenas um dos nomes que integram uma lista que Reddington chamada de Blacklist ou seja Lista Negra.
Segundo ele, criada ao longo de mais de vinte anos, esta lista contém políticos, mafiosos, hackers, espiões e criminosos de alta periculosidade que nem o FBI sabe da existência, tornando a famosa lista dos foragidos mais procurados pelo FBI mera peça de publicidade. Entretanto, para divulgar outros nomes, ele impõe algumas condições como utilizar um rastreador implantado no seu pescoço, segurança e imunidade legal, mas principalmente, tratar somente com a agente Keen. Tanto o FBI como Elizabeth, mesmo relutantes, passam a agir conforme as revelações de Reddington.


3. Mentes criminosas



Mentes criminosas também comecei a assistir na tv aberta ( Globo), e essa também é uma série policial.
Quando não há outras pistas para um caso em série, o FBI logo pede ajuda para a Unidade de Análise Comportamental em Quântico. Enquanto detetives comuns estudam as evidências de um crime, a unidade analisa o comportamento do criminoso para chegar a uma lista de suspeitos. Eles investigam o crime de dentro para fora sem examinar as evidências no laboratório; ao invés disso, eles estudam o comportamento dos criminosos nas cenas dos crimes ou onde eles vivem ou trabalham, para descobrirem o que eles pensam. No comando da equipe está o agente especial Jason Gideon, o analista comportamental mais conceituado do FBI. Os especialistas da equipe de Gideon são o Dr. Spencer Reid, um gênio incompreendido e muito inteligente, mas incapaz de se relacionar com as pessoas; o agente Aaron Hotch, pai de família hábil ao conquistar a confiança das pessoas e descobrir seus segredos; o agente Derek Morgan, especialista em crimes obsessivos; e Elle Greenway expert em delitos sexuais que foi motivada pelo abuso sofrido por ela mesma há alguns anos. Conforme vão descobrindo as motivações e a identidade dos criminosos, cada membro da equipe leva seus dons para o caso, fechando o cerco.


E essas são minhas séries favoritas que tenho assistido espero que tenham gostado! Ah e deixem nos comentários quais são as séries favoritas de Vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário